Balanco do Ano

05:10

Balanco do ano do NuzzY Teen Blog


Agradeço a todos que me apoiarão durante este ano, principalmente aqueles que acreditam em mim e no meu blog. Este ano foi muito positivo e espero que no próximo eu possa entrar com o pé esquero e promover o bom da música juvenil. Agradeço imensamente o Junior Twaan por me ter dado o nome para o blog, Thank You man.

Também agradeço todos os artistas que fazem parte do blog, sem eles nada sera o blog. Em mesmos de 5 meses que eu abri o blog, já tive 1100 visualizações de tudos os cantos do mundo, especialmente Estados Unidos, Rússia, Noruega, Letónia, Alemanha, Reino Unido e India isso significa que quase tudo o mundo escutou as vossas musicas.

Tenho a honra de vos mostrar o top 5 (das musicas com mais downloads) do NuzzY Teen BloG pra o ano de 2012:

1◦ Junior Claudio - Money (Salute) feat. Lil Drizzy

2◦ Mash-Ups.With.Nim-Phonik.Vol.7

3◦ MVB Presidência - SEX ROOM

4◦ In The Garden Of The Village (Dj Brown Bootleg)

5◦ J Man - Turn Up the Mic

 

Este ano foi muito difícil mais o próximo ano espero que seja mais fácil. Quero mandar um especial agradecimento pra Jokaa Magaiia que foi o meu companheiro este ano e espero que continue sendo. Espero que no próximo ano mais pessoas se juntem para promoverem a música jovem Moçambicana para o mundo. Próximo ano o blog terá novos caminhos e um novo modelo. Quero agradecer mais uma vez o Júnior Twaan por ter dado o nome ao bog, really thanks. NTB WE ON !!!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »